Cada pessoa tem a sua própria concepção do que é qualidade no atendimento. Por isso é preciso mostrar o que é excelência e como aplicar. Esta palestra traz a importância e o conceito do termo “Experiência de cliente” e mostra como a Disney coloca em prática. Trago exemplos pessoais de atendimento vividos na Disney e no dia a dia. Uma palestra divertida, inspiradora e emocionante.
Um dos grandes desafios das empresas é engajar colaboradores na tomada de decisão. A falta de direcionamento faz com que tomem decisões erradas ou até mesmo não façam nada. Este workshop, com duração de até 4 horas, mostra como a Disney utiliza as Chaves de Excelência para dar autonomia e facilitar a tomada de decisão em todas as áreas. Neste Workshop, encontraremos as chaves que irão nortear toda tomada de decisão. Uma ferramenta poderosa na busca da excelência.
Cada pessoa tem a sua percepção sobre qualidade em serviços, fazendo com que o atendimento não seja padronizado. Através dos ensinamentos Disney iremos mostrar as melhores práticas de um atendimento de excelência desenvolvendo processos de melhoria em várias áreas do atendimento, melhorando a experiência do cliente.
“É uma experiência incrível. Traz informações de maneira leve e descontraída. ”
“Vi um grande espetáculo aqui hoje.”
“Será algo que levarei para minha vida toda.”
“Mostrou que com pequenos gestos e atitudes podemos ser melhores como pessoas e profissionais.”
“Nos faz repensar como gostamos de ser tratados enquanto pessoas e clientes. ”
“É tão bom que poderia se estender por mais um pouco.”
“Inspirador e simplesmente motivador.”
“O conteúdo nos inspira e nos deixa mais determinados em seguir em frente no dia-a-dia com o cliente.”
“Auxilia a cada um e motiva a nos tornarmos melhores pessoas e profissionais.”
“Nos mostra coisas simples de serem aplicadas, que podem mudar completamente o trabalho que fazemos.”
“Uma arte de transformar coisas simples em uma experiência incrível.”
“Nos fez refletir situações do dia-a-dia na empresa e buscar de forma prática encantar os clientes.”
“É realmente uma das melhores palestras que já presenciei. ”
Copyright © 2024 Fidelizar Clientes – Todos os direitos reservados.